• Redação

1º MasterChef Tudo de Bom é realizado com sucesso em Espigão d'Oeste



Na noite dessa sexta-feira (24) o Restaurante Tudo de Bom promoveu uma competição culinária entre os funcionários denominada “MasterChef Tudo de Bom” que teve como tema “Ceia de Natal”. Ao todo 6 cozinheiros abrilhantaram a noite com belíssimos e deliciosos pratos.

Gabriel Santos, um dos empresários do restaurante disse o quanto era gratificante o momento tendo em vista todas as dificuldades no começo para ser um empreendedor de sucesso hoje. “No começo, a nossa ideia era vender massas caseiras, compramos um cilindro manual a prestação e com muita vontade e coragem começamos, com o passar do tempo começamos a entregar marmitex nas casa, abrimos um pequeno restaurante com cadeiras emprestadas, e de pouco em pouco a empresa foi crescendo e tomando forma, hoje estamos aqui nesse ambiente maravilhoso podendo receber alguns de nossos clientes para proporcionar a eles esse maravilhoso jantar, o segredo do crescimento, foi sempre ouvir nossos clientes e atender aquilo que eles nos pediam”.

Ao todo foram 27 convidados para julgar os pratos dos competidores, com o alto nível da competição e cardápio diferenciado, não seria fácil escolher o melhor da noite.

Confira o Cardápio:

Cozinheira – Lucineia Vieira

Entrada- Salada de Grão de Bico com Quinoa Prato Principal – Frango recheado com Farofa Irani Sobremesa – Passa feliz natal

Cozinheira Rosineia Hebert

Entrada – Salada tropical de abacate Prato Principal – Lombo de Porco recheado com ameixa e abacaxi e Arroz com vinho branco temperado Sobremesa – Pudim de Queijo recheado com Goiabada

Cozinheira – Eliana Miranda

Entrada – Salada natalina

Prato Principal – Tulipa ao molho tartaro Sobremesa – Escondidinho de Morango

Cozinheira – Adriana Krauser

Entrada – Salada de figo com rigota Prato Principal – Medalhão de Filé com creme de castanha e Arroz Indiano Sobremesa – Pavê de Panetone

Cozinheira – Simone Eggertt

Entrada – Salada festiva

Prato Principal – Canelone de Peito de Peru com ricota e castanha e Batata com alecrim Sobremesa – Mousse de nozes

Gilson dos Santos

Entrada – Salada italiana

Prato Principal – Costelinha Suina ao molho barbecue de goiabada Picante e Arroz a Grega Sobremesa – Mousse de Limão


Mas ao final deveria ter um(a) grande vencedor(a) da competição, foram então anunciados os dois primeiros colocados, ficando na segunda colocação o Cozinheiro Gilson dos Santos do prato principal a Costelinha com Barbecue, e a Grande Vencedora e consagrada 1ª MasterChef Tudo de Bom foi a cozinheira Adriana Krauser que recebeu muitos elogios ao seu Medalhão de Filé com creme de castanhas.

Durante o evento vários prêmios também foram sorteados aos convidados que elogiaram muito ao evento promovido pelo restaurante.

O Restaurante Tudo de Bom tem sido uma referência culinária no Município de Espigão d’Oeste pelo alto padrão de qualidade, sabor, sempre inovando em seu cardápio, sempre ouvindo e atendendo a vontade de seus clientes tudo isso tem sido a garantia do sucesso do empreendimento na cidade.

Vídeo do Evento:




Fotos do Evento:

Fonte: Espigão Agora

#MasterChef #TudodeBom