• Redação

ADOLESCENTE É APREENDIDO SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRIMA DE QUATRO ANOS



Durante o final da tarde de segunda-feira (02), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável em uma residência localizada na Rua Tarsila do Amaral, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho, onde o suspeito era um adolescente de 14 anos e a vítima sua prima de apenas quatro anos de idade.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, o pai da vítima recebeu uma ligação de sua ex-esposa informando que sua filha havia sido estuprada pelo primo e que ele acionasse a PM para atender a ocorrência. Logo os policiais se deslocaram até a casa e durante interrogatório, a mãe da criança disse que sua sobrinha havia encontrado a vítima no banheiro chorando, alegando que suas partes íntimas estavam doendo e sangrando. Ao ser perguntado quem fez isso, ela falou que foi seu primo.

Os militares colheram as informações e se deslocaram para a Central de Polícia onde foi mantido contato com o Conselho tutelar para acompanhar a ocorrência e a vítima foi levada para o hospital infantil Cosme e Damião para ser avaliada por um médico. Após a confecção do boletim de ocorrência as partes foram entregues para a Polícia Civil para apurar a situação do estupro de vulnerável.


Fonte: Newsrondonia