Adolescente empina motocicleta na frente da polícia e ao receber ordem de parada em RO


Na noite de terça-feira, 09, um adolescente foi apreendido após empinar a motocicleta que conduzia pela a Avenida Melvin Jones e não perceber a presença de uma guarnição da Polícia Militar que realizava abordagem a dois jovens na lateral da via.


De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, assim que percebeu a presença dos militares, o piloto acessou em alta velocidade a Avenida Perimetral, sentido ao bairro União e avançou contra o policial que se colocou no meio na pista lhe acenando para que parasse.


Devido ao risco, o militar efetuou um disparo de arma de fogo contra o pneu do veículo para coibir a atitude do piloto, mas mesmo assim ele atravessou canteiros e deu continuidade à fuga em alta velocidade.


Durante acompanhamento, o adolescente se desfez de algo que tinha em um das mãos e após abrir rapidamente o portão de uma casa situada no bairro Moisés de Freitas, entrou correndo e gritando por socorro aos familiares, que de pronto lhe prestaram apoio tentando impedir que os policiais o imobilizassem.


Após ser informada do fatos, a família passou a colaborar com os policiais e no quarto do menor, foi encontrada dentro de uma embalagem de perfume, cerca de 5 gramas de maconha.


Mesmo realizando buscas no caminho percorrido pelo adolescente durante a fuga alucinada, onde chegou a acessar a contra mão da via para fugir da abordagem, os militares não localizaram o produto que ele dispensou.


Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em companhia da mãe para o registro do caso. O veículo também foi apreendido e recolhido ao pátio do Ciretran. Fonte: Extra de Rondônia

Sem-título-1.png