Anderson Pereira requer que Sesau adote providências para disponibilização de equipamentos


O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou requerimento direcionado ao Governador Marcos Rocha e ao secretário Fernando Maximo, da Secretaria de Estado da Saúde -Sesau, na intenção de resolver um problema necessário para o atendimento médico da população no município de Guajará-Mirim, interior de Rondônia.

De acordo com o requerimento, Anderson pede informações quanto às providências adotadas pela Sesau, para disponibilização de equipamentos aos profissionais da saúde que exercem suas atividades no município.

O parlamentar destaca que a solicitação decorre da necessidade de assegurar o compromisso a preocupação que o estado tem com o rondoniense, tendo em vista que a população de Guajará-Mirim padece com a defasagem de equipamentos necessários para o atendimento nas unidades de saúde.

Anderson espera uma resposta rápida por parte do Poder Executivo para atender a demanda e melhorar as condições de trabalho dos profissionais da saúde, bem como o atendimento à população. Fonte: Assessoria

Sem-título-1.png