Após reunião de Deputado Anderson com Governador e comitê de crise, decreto de calamidade pública se

Fonte: Assessoria

Após reunião de Deputado Anderson com Governador e comitê de crise, decreto de calamidade pública será flexibilizado para atender classe econômica do estado

O Deputado Anderson Pereira (PROS) Presidente do Comitê de Crise, esteve presente em reunião por videoconferência, contando com participação do Governador do Estado, Chefe da Casa Civil, Presidente da ALE-RO e empresários de diversos segmentos tratando sobre o atual decreto de calamidade pública, no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus, onde chegaram ao consenso para que haja uma flexibilização, liberando as atividades do comércio com os devidos cuidados sanitários.

O Parlamentar tem atuado em defesa da manutenção econômica do estado, buscando soluções para que sejam adotadas medidas de segurança sanitária, sem que o comércio seja obrigado a manter suas portas fechadas.

O Governador anunciou que o decreto será editado, flexibilizando alguns pontos a fim de atender as necessidades do comércio pelo período dos próximos dias, amenizando os impactos econômicos e dando condições da manutenção dos empregos.

Anderson Pereira parabenizou o Governador Marcos Rocha pela sensibilidade com o setor econômico do Estado, que prontamente ouviu os empresários, pensando na manutenção dos empregos e da economia do Estado, bem como nas famílias que necessitam do emprego para tirarem seu sustento. Externou os elogios ao Presidente da Assembleia Legislativa Dep. Alex Redano que o incumbiu dessa tarefa de acompanhar toda discussão, para buscar alternativas e reafirmou que irá acompanhar de perto para ouvir os empresários e ajudar a sociedade.

Sem-título-1.png