Associação Comercial e Industrial empossa nova diretoria em Espigão do Oeste


Nesta terça-feira (21), serão empossados os membros da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Espigão do Oeste (ACIEO) para o biênio 2022-2024. A associação tem mais de 35 anos de existência.

Hoje, a ACIEO conta com 145 associados e se mantém focada em contribuir com o desenvolvimento econômico do município, representando os interesses dos empresários do comércio, indústria, agropecuária, serviços, finanças e profissionais liberais.

A cerimônia de posse da nova Diretoria da ACIEO acontece na sede da Associação, localizada na Rua Alagoas, no centro de Espigão do Oeste. Assumem a nova diretoria: Antônio Marcos Borsato Sabino da Silva – Presidente; Júlio César Batista de Oliveira – Vice-presidente; Edson Saibel Ullig – 1º Secretário; André Andrade Pugas – 2º Secretário; Vanilda Gonçalves de Almeida Garcia – 1ª Tesoureira; José Normando Barbosa – 2º Tesoureiro; Marco Cesar Kobayashi – Assessor Jurídico; Efton Ferreira Borges – 1º Membro do Conselho Fiscal; Marcos Maciel Morais – 2º Membro do Conselho Fiscal; Hezrom de Jesus Borges Dias – 1º Suplente Membro do Conselho Fiscal e; Ari Fabiano Correa da Silva – 2º Suplente Membro do Conselho Fiscal.

Presidente da FACER – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Rondônia, o advogado Marco Cesar Kobayashi também fará parte da nova diretoria da ACIEO, como Assessor Jurídico da Associação.

Com informações da Facer

Sem-título-1.png