Associação Comercial oferece café da manhã ao Prefeito Nilton em agradecimento pelos serviços presta

Por Edson S. Ullig – Sabino Sonorização

Na manhã desta quarta-feira, 30 de dezembro, a diretoria da ACIEO – Associação Comercial e Industrial de Espigão do Oeste convidou o Prefeito Nilton Caetano de Souza, que deixa o mandato após 4 anos a frente da administração do município para um café da manhã como forma de agradecimento pelos serviços prestados.

A singela homenagem ocorreu na sede da ACIEO e contou com membros da diretoria, onde destacaram o apoio incondicional do Prefeito Nilton junto a associação, principalmente nos momentos difíceis. “Pra mim foi um momento de dúvida ao saber que teria que dialogar com o Prefeito, não sabia se teria uma abertura. Quando tive o contato acabei me impressionando com a liberdade e postura do Prefeito para procuramos resolver a situação para o bem comum”, afirmou André Pugas, Presidente da ACIEO.

O Prefeito Nilton afirmou que deixa o mandato mas não deixa o município. “Moro a mais de 40 anos em Espigão do Oeste e, é aqui que pretendo viver o resto da minha vida. Não é porque meu mandato se encerra nesses 4 anos que vou deixar de trabalhar. Precisamos reformular a política e trabalhar até o último dia para que as coisas possam acontecer em nosso município. Isso irá beneficiar a todos nós que vivemos aqui”, destacou Nilton Caetano.

No final da pequena cerimônia o Prefeito Nilton Caetano foi presenteado com uma pequena lembrança em homenagem a dedicação de seus serviços ao município, entregue em nome de toda Associação Comercial.

Sem-título-1.png