Britney Spears publica vídeo de Ovo de Páscoa artesanal feito por confeitaria de Rondônia


O Ovo de Páscoa de colher, recheado com muito chocolate e cravejado com bolinhas coloridas, se tornou objeto de desejo da princesinha do pop, Britney Spears. O vídeo, respostado na conta pessoal da cantora na terça-feira (29) e que já ultrapassa a marca de 5 milhões de views, foi feito por uma confeitaria de Porto Velho. Nas redes sociais, a Flakes Brazil, confeitaria com sede na capital de Rondônia, reagiu a publicação da Britney: "Quase tivemos um infarto em um B-army aqui. Socorro, vencemos na vida sim ou claro?", diz o post.


Leonardo Borges, fundador da loja, mostrou nas redes sociais que, a partir da divulgação da cantora, diversas pessoas que moram nos Estados Unidos da América (EUA) procuraram a loja para fazer pedidos. “O melhor é o pessoal perguntando no WhatsApp se a gente entrega nos Estados Unidos, porque eles viram o vídeo da Britney Spears comendo nosso ovo”, diz uma das vendedoras da loja.

A loja explica que, na verdade, a artista não comeu o ovo de páscoa de colher, mas repostou o vídeo feito pela empresa e postado originalmente no Instagram há cinco dias. A mão que aparece no vídeo, na verdade, é de uma funcionária da confeitaria.


Ao descobrir o ovo de páscoa de colher, Britney Spears repostou e escreveu como legenda: "Eu realmente gosto de chocolate".

Como a artista se demonstrou fascinada pela receita brasileira, muitos internautas agora pedem para que a empresa envie ovos de páscoa de presente para Britney. "A Britney repostou vocês! Mandem uns docinhos pra ela 💖", escreveu Nathalie Martins.

Já Marina Monjardim disse: "Super acho que vocês tinham que bolar um plano para mandar um desses para @britneyspears 👑". Em homenagem à cantora, o ovo, que anteriormente era chamado de 'Dragê' foi rebatizado, e agora se chama 'Ovo Britney'.


Recorde de audiência

Não são só os ovos de Páscoa que fazem sucesso nas redes sociais da confeitaria. Com mais de 615 mil seguidores em apenas um de seus perfis, a loja aposta em vídeos curtos que mostram parte da produção de bolos, tortas e doces que são comercializados. Leonardo, que muitas vezes aparece nas produções ensinando parte do processo de confeitaria, aproveitou o sucesso nas redes sociais e agora, promove cursos de confecção de doces.

Sem-título-1.png