• Redação

CHEGOU! Ambulâncias são entregues em Espigão d'Oeste

Nessa quarta-feira (06) houve uma cerimônia do governo do Estado em parceria com a Administração Municipal para o lançamento do projeto ASFALTO NOVO em Espigão d’Oeste que é um projeto do DER e também após muita polemica e disputa as ambulâncias chegaram para atender a população de Espigão d’Oeste, os carros são de emenda parlamentar da eterna deputada Lúcia Tereza.

PROJETO ASFALTO NOVO:

Esse é um programa do Governo de Rondônia para construção e recuperação da malha viária estadual pavimentada e não pavimentada. O projeto tem a meta de recuperar 100% das rodovias estaduais pavimentadas até o final de 2018. Além da manutenção das rodovias pavimentadas, o programa abrange também novos projetos de asfaltamento prioritários para o desenvolvimento de Rondônia.

Em Espigão d’Oeste o projeto passa pela RO-387 vindo da BR-364 até chegar ao município de Espigão d’Oeste uma extensão de 28 km.

ENTREGA DAS AMBULÂNCIAS:

Após muita polêmica e jogo político as ambulâncias em fim chegaram para o município de Espigão d’Oeste, os deputados presentes enalteceram a eterna deputada Lúcia Tereza ali no ato representada pela sua filha Dra Geovana, que foi tomada de muita emoção ao ter o uso da palavra.

A Dra. Geovana em seu discurso disse que o último pedido de sua mãe era que essas 3 ambulâncias estivessem em nosso município e também a implantação do Corpo de Bombeiro e hoje pelo menos um desses pedidos estavam se concretizando.

O Governador Confúcio Moura, também no uso da palavra espera em breve estar inaugurando as instalações do Corpo de Bombeiros em Espigão que era um sonho da saudosa deputada.

A Cerimônia que teve a presença do Diretor do DER Ezequiel Neiva, contou com o apoio do Governador Confúcio Moura e seu vice Daniel Pereira. também teve a presença do Presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho com os deputados Só na Bença, Anderson do Singeperon e Cleiton Roque, além também das autoridades municipais que estavam presente sendo destaque o Prefeito Nilton Caetano.

Fonte: Espigão Agora

#ale #Ambulancia #EspigãoAgora