Deputado Anderson atende pedido para recursos para melhorar a iluminação pública em Guajará-Mirim



Atendendo uma solicitação do vereador Romerito Pereira (Republicanos), o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou recursos através de emenda parlamentar individual no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), para serem aplicadas na aquisição de acessórios para a iluminação pública no município de Guajará-Mirim.


Para o deputado Anderson Pereira, apesar de não ser um fator diretamente interligado com a segurança pública, algumas ocorrências criminais são atreladas com a falta de iluminação no perímetro urbano.


O recurso vai melhorar a iluminação pública nas comunidades dos bairros de Fátima e Santa Luzia e também o distrito do Iata. “A iluminação pública além de embelezar, deixar a cidade mais clara, tem um papel fundamental na melhoria da segurança pública. Os bandidos agem nas escuras, cometendo diversos crimes e aterrorizando as pessoas. Quando se tem uma iluminação pública de qualidade, facilita o sistema de monitoramento em identificar esses criminosos, além de diminuir as possibilidades para que o crime aconteça”, destacou o deputado Anderson.


“Quero aqui destacar a parceria com o vereador Romerito Pereira que contribui muito para o crescimento do município de Guajará-Mirim. Seguimos firmes trabalhando em prol de toda população, valorizando todas as classes e atendendo os anseios dos rondonienses”, finalizou Anderson Pereira.

Fonte: Assessoria


Sem-título-1.png