Deputado Anderson cobra conclusão das obras de reforma da Academia da Polícia Civil


O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao Poder executivo com cópia à Casa Civil e Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, requerimento solicitando informações e providências quanto a conclusão das obras de reforma da Academia da Polícia Civil, que fica localizada na Avenida Amazonas, Bairro Escola de Polícia, região Leste de Porto Velho.

Em sua justificativa, o parlamentar ressalta que a conclusão das obras é de extrema importância para resguardar a vida e manter a segurança de todos aqueles que fazem uso da academia, uma vez que a unidade se encontra com a infraestrutura comprometida, podendo ocasionar danos aos servidores.

De acordo com ofício nº 6916/2020/CASACIVIL, foi informado a realização do processo licitatório para contratação de materiais de construção, que naquele momento estava em fase de entrega pela empresa ganhadora do certame. Passados nove meses do envio do ofício, até o momento o deputado Anderson não obteve mais resposta por parte do governo, sobre o andamento da obra e tampouco a data de sua conclusão.

Neste sentido, o parlamentar espera uma resposta rápida por parte dos órgãos responsáveis pela realização da obra, uma vez que o local é utilizado para a prática de aperfeiçoamento de servidores da segurança pública e, um concurso para preencher os quadros da Polícia Civil se encontra autorizado próximo do lançamento do edital. Esses novos policiais precisarão do local em perfeitas condições para a realização das fases de suas academias. Fonte: Assessoria

Sem-título-1.png