Deputado Anderson destina emenda para compra de implementos agrícolas a Associação de Vilhena


Atendendo solicitação dos produtores rurais do município de Vilhena, interior de Rondônia, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), destinou emenda parlamentar individual no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), que já se encontra na conta da Associação Águas Claras – Aprac, para ser utilizada na aquisição de implementos agrícolas.

O fortalecimento da agricultura familiar com a melhoria do trabalho de centenas de agricultores do município de Vilhena, contemplados com implementos agrícolas, é razão de satisfação e de reafirmação do compromisso do deputado Anderson Pereira para com o setor produtivo nos municípios.

“Hoje, o setor produtivo, principalmente os pequenos produtores rurais, que vivem da agricultura familiar sofrem com a falta de incentivo através de emendas para manter a agricultura forte e pujante. Os agricultores rondonienses estão comprometidos com o uso de novas tecnologias para alcançar melhores resultados. Este é mais um compromisso nosso que foi atendido”, destacou Anderson Pereira.

“Com o apoio e parceria estamos avançando nas mais diferentes frentes de trabalho em prol do desenvolvimento dos municípios e do bem estar das pessoas. Meu objetivo é trabalhar em prol da população de Rondônia”, finalizou o parlamentar.

Fonte: Assessoria

Sem-título-1.png