Deputado Anderson e vereador Bahia fiscalizam construção da ponte de concreto sobre o rio Ribeirão


Durante cumprimento de agenda no município de Espigão do Oeste, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), acompanhado do vereador Bahia, esteve fiscalizando a construção da ponte de concreto do rio Ribeirão, que interliga o município ao distrito do Pacarana, na divisa com Mato Grosso. A construção da ponte no Km 56,6 é uma reivindicação de mais de 30 anos dos agricultores locais.

Os agricultores apontaram a necessidade de urgência na construção da ponte, já que a ponte de madeira que está no local não oferecia segurança aos motoristas. A execução da obra que terá investimento de R$ 7,2 milhões vinha sendo defendida pelo deputado Anderson junto ao governador Marcos Rocha e ao diretor do DER Elias Rezende.

Anderson Pereira agradece a sensibilidade do governador Marcos Rocha em atender mais um pedido para melhorar a vida da população e a excelente parceria com o vereador Bahia, que tem sido um defensor na busca por dias melhores para a nossa amada Espigão do Oeste.

“Uma luta antiga que se concretiza. Numa parceria nossa conjunta com todos os poderes, a construção da ponte sobre o Rio Ribeirão constituirá num forte vetor de crescimento comercial no município, dinamizando todo o processo de transporte de produtos e fazendo com que cada vez mais haja investimentos na área.

Além disso, a população irá se beneficiar com melhor acesso à saúde, educação, transporte escolar, dentre outras coisas. É uma reivindicação que agora estamos viabilizando junto ao Governo do Estado e vamos acompanhar até sua conclusão”, finalizou Anderson Pereira. Fonte: Assessoria

Sem-título-1.png