Deputado Anderson parabeniza Policiais Penais que agiram rápido e conseguiram libertar agente que es

Fonte: Assessoria

Deputado Anderson parabeniza Policiais Penais que agiram rápido e conseguiram libertar agente que estava sendo feito de refém por detentos

Na manhã desta sexta-feira (22), detentos que serraram as grades, tentaram fazer um Policial Penal de refém no presídio de Ouro Preto do Oeste e, que através da atenção da equipe, que agiu rápido conseguiu libertar o colega.

Outros agentes interviram, realizando disparos contra os apenados que tentavam segurar a arma do refém. Na ação, nenhum policial ficou ferido e os detentos com ferimentos foram encaminhados ao hospital local para receber atendimentos médicos.

O Deputado Anderson Pereira parabenizou os Policiais Penais da unidade pelo ato de bravura e em ação rápida evitar um problema maior.

O Parlamentar destacou que vai cobrar da Secretaria de Justiça medidas para reorganizar aquela unidade prisional, retirando o semi-aberto de dentro, retirar o presídio feminino que também é em conjunto, realizando uma reorganização, pois a unidade se encontra em superlotação. Destacou que a unidade possui uma estrutura antiga, não oferece qualquer segurança e coloca a população em risco. Deveria ser desativada, por estar dentro da cidade e os detentos serem distribuídos nos presídios do estado e no presídio de Jarú, que está próximo de ser inaugurado, dando maior tranquilidade da população.

Sem-título-1.png