Deputado Anderson pede agilidade nas investigações do ataque criminoso contra vida do Policial Penal

Fonte: Assessoria

Deputado Anderson pede agilidade nas investigações do ataque criminoso contra vida do Policial Penal Salvador Alexandre, ocorrida em Porto Velho

O Deputado Anderson Pereira (PROS) torna público seu total repúdio a tentativa de latrocínio contra o Policial Penal Salvador Alexandre de Souza, em Porto Velho, no bairro Aeroclube, na Zona Sul da Capital. O ataque criminoso é uma afronta a classe policial penal de Rondônia, não apenas se limitando ao servidor específico.

Vamos cobrar celeridade das autoridades competentes para que haja apuração dos fatos, assim como a rigorosa aplicação da lei. Ataques dessa natureza são inadmissíveis, devendo os autores serem rigorosamente responsabilizados. Fato que pode ter relação com sistema prisional, sendo que no dia do ataque os presídios Urso Branco bateu comemorado o ocorrido com o Policial Penal.

O caso será acompanhado de perto, em todo o andamento, com total apoio e suporte a vítima Salvador e sua família. Ameaças ou agressões a qualquer colega não serão toleradas em seu momento de folga e lazer, decorrente do exercício de sua profissão.

Estaremos sempre apostos para garantia da segurança e da ordem, restabelecendo a justiça com punição aos responsáveis e a punição justa ao autor deste grave ataque sofrido pelo colega. Temos a certeza que nossa Polícia Civil que trabalha com muita eficiência irá desvendar esse caso e prender esses criminosos.

Sem-título-1.png