Deputado Anderson solicita do governo informações acerca da adequação para o retorno do centro de re

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou requerimento ao Governo do Estado, extenso ao chefe da Casa Civil e a Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, solicitando informações, acerca da adequação do Centro de Reabilitação de Rondônia – CERO, para saber se o mesmo já está apto para o retorno para que assim, possa atender as crianças portadoras de necessidades especiais do Estado.

O parlamentar destaca que o requerimento busca esclarecer quais requisitos, são necessários para que o CERO volte a prestar os serviços que são de extrema relevância as crianças que possuem algum tipo de deficiência. O deputado informa, por meio do oficio nº4358/2021/CAIS-GPES, que até o presente momento não foi disponibilizado nenhum outro local para prestar o serviço de reabilitação.

Anderson ressalta que o local onde era prestado os serviços pelo CERO, continua cedido ao hospital de campanha do COVID -19, e que o presente requerimento busca esclarecer à sociedade em geral, visto que CERO é referência em seus tratamentos.

Sem-título-1.png