Detran de Espigão do Oeste realiza Pedal alusivo ao Dia Nacional do Ciclista



Na manhã deste último domingo, 22 de agosto, os ciclistas de Espigão do Oeste participaram de um passeio ciclístico, promovido pela Ciretran de Espigão do Oeste. A saída foi programada para acontecer as 5:15 horas da Praça Municipal. A ação contou com apoio da Polícia Militar, fazendo escolta até a subestação da Eletronorte, as margens da RO – 387 (RO Lúcia Tereza).


Durante o trajeto, os ciclistas receberam orientações para se manterem sempre alinhados ao acostamento, apesar da baixas condições de trafegabilidade para os ciclistas no local indicado. Já na subestação, houve o encontro com ciclistas de Pimenta Bueno e alguns de Cacoal, onde receberam orientações de segurança e realizado sorteio de brindes, pela Ciretran de Espigão do Oeste. Participaram do sorteio os ciclistas que fizeram inscrição prévia, através de link disponibilizado pela equipe.


No ensejo, uma das lideranças do ciclismo de Espigão do Oeste, Elissandro Maas Kempim, aproveitou para anunciar uma conquista e antigo desejo dos ciclistas, tanto de Espigão quanto de Pimenta. A conquista de um bebedouro cedida pelo Vereador Professor Hermes em parceria com o deputado Anderson Pereira e Ingo da Dimatel. Restando apenas autorização da empresa proprietária da subestação para a instalação no local e sanar as necessidades dos desportistas.


Outro destaque também ficou por conta da apresentação do ciclista mais jovem presente e do mais experiente, sendo Rafael Maas Kempim, com apenas 10 anos de idade e o Sr. Pedro Prudencio, com 65 anos de idade. O mais jovem estava realizando o percurso apenas pela segunda vez.


Em seguida foi realiza uma oração em conjunto a todos ciclistas que participaram e os agradecimentos a todos que colaboraram para que o passeio pudesse acontecer, destacando a presença do Vereado Professor Hermes, Vereadora Delker Nobre, Ciretran de Espigão e Polícia Militar e demais colaboradores.


fonte: Sabino Sonorização

Sem-título-1.png