ELEIÇÕES SINGEPERON – Deputado Anderson Pereira comemora vitória da chapa 2 na eleição do sindicato


Com muita alegria e satisfação que o deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos) recebeu a notícia da vitória da Chapa 2, na eleição do Sindicato dos Policiais Penais, Agentes de Segurança Socioeducativos e Servidores da Secretaria de Justiça de Rondônia (Singeperon).

A chapa 2, liderada por Cleber Dias, venceu com 546 votos; a chapa 3, presidida por Francilei Souza, ficou em segundo com 385 votos; a chapa 1 da atual presidente Daihane Regina obteve 342 votos; e a chapa 4, liderada por Ledvaldo Santos, somou 265 votos.

A comissão eleitoral indicada para o processo de escolha da nova diretoria do Singeperon, divulgou a ata com os resultados finais da votação nesta terça-feira.

“Uma vitória justa, merecida, e quem ganha com essa eleição com certeza é toda categoria. Parabéns às demais chapas pela expressão de votos”, destacou o parlamentar.

“Clebão, Willians Fernando, vereador Edevaldo Neves e demais componentes da chama 2, contem comigo para juntos lutarmos por melhorias para toda a categoria! Com força, união, garra e determinação, construiremos uma Polícia Penal e um Sistema Socioeducativo melhores e mais justos para todos! Forte abraço! Estamos juntos!”, finalizou Anderson Pereira. Fonte: Assessoria

Sem-título-1.png