• Redação

Em Espigão d'Oeste jovem é esfaqueado nas costas enquanto dormia

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio enquanto dormia na casa da namorada, em Espigão D’Oeste (RO), na madrugada de terça-feira (3). O suspeito de ter praticado o crime é um agricultor de 42 anos. A vítima foi ferida nas costas com uma facada e precisou de atendimento médico.Segundo o boletim de ocorrência, o jovem e o padrasto da namorada dele tiveram uma discussão por motivos não informados, mas, mesmo assim, permaneceu na residência para dormir junto com a namorada. Quando já havia adormecido, a vítima foi atingida com uma facada nas costas e quando se virou, percebeu que o agressor era o pai do padrasto da namorada, com quem havia tido um desentendimento.

O agricultor ainda tentou atingir a vítima com outro golpe, mas o jovem conseguiu afastá-lo com um empurrão e o filho impediu o agressor, tomando a faca das mãos. A Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer no local. Ao ser questionado sobre o que o levou a cometer a tentativa de homicídio contra o jovem, o suspeito respondeu que a vítima havia agredido o filho, que pediu para que o pai desse a facada. O agressor disse ainda que não tinha intenção de matar, mas apenas assustar.

O jovem foi encaminhado para o hospital municipal, onde recebeu cuidados médicos. Já o suspeito foi preso pelo crime de tentativa de homicídio e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Espigão D’Oeste, que investiga o caso.

Fonte: G1/RO

Foto: Carlos Tesch

#CasodePolicia #EspigãoAgora #G1