• Redação

Em uma semana, polícia registra 2º caso de furto de picanha em supermercados de RO



Um jovem de 25 anos foi preso após furtar duas peças de picanha de um supermercado no bairro Lagoa, em Porto Velho. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (16), uma semana depois de outro suspeito também ser preso furtando carne de um supermercado em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Conforme a Polícia Militar (PM), um funcionário do supermercado avisou os policiais que uma testemunha viu, pelas câmeras de segurança, quando o jovem colocou duas peças de picanha na calça. Ele também pegou uma calça jeans.

Consta no boletim de ocorrência que o funcionário correu atrás do suspeito, que tentou fugir, mas foi alcançado no estacionamento do estabelecimento.

O suspeito foi levado à Central de Polícia, confessou o crime e disse que o fez porque tem dois filhos pequenos e está passando por necessidades. Também disse que está arrependido. De acordo com as investigações, o homem não tinha passagem pela polícia.

Na manhã desta terça-feira (17), o suspeito passou por audiência de custódia e obteve liberdade provisória sob a condição de não frequentar o supermercado onde ocorreu o furto.


Fonte: G1/RO