Escola Jean Piaget é campeã do Joer na categoria Masculino de Futsal Juvenil em Espigão d'Oeste




Na manhã dessa sexta-feira no Ginásio de Esportes Municipal Edgar Zacarias Marques em Espigão d'Oeste, aconteceram as finais da fase municipal do Joer 2022. O último jogo das finais que encerrou a categoria do futsal, foi da categoria juvenil masculino, que as seguintes equipes finalistas Jean Piaget e Brás Cubas. A Partida começou com a equipe do Jean Piaget demonstrando muita vontade de vencer, em contra partida a equipe do Brás Cubas parecia se assustar com o volume de jogo emplacado pela equipe adversária. No primeiro minuto de jogo, Kauê Marques abriu o placar para equipe do Jean, e 10 segundos depois Kaio César ampliou o placar, depois disso só deu a equipe campeã, com o placar elástico, no segundo tempo aproveitou para treinar ainda com goleiro linha, o que resultou no único gol sofrido na partida, pelo goleiro adversário. O Placar Final foi de Jean Piaget 13 x 1 Brás Cubas.


Gols da Partida:

Jean Piaget - Kauê Marques (04), Kaio Cesar (01), Marcos Junior (03), Aquiles Gonçalves (01), Gledson Gustavo (02), Guilherme (01) e Alisson de Oliveira (01)


Brás Cubas - Hadrian (01)


Ao final da Partida os atletas campeões comemoram muito a vitória, foram aplaudidos pela torcida que compareceu em peso e ambas as equipes, tanto a campeã, como a vice campeã estarão presentes na fase regional que acontecerá também no município de Espigão d'Oeste


Fonte e Fotos: Junior Lins/Folha Espigão



Sem-título-1.png