• Redação

FAMESP representará o município de Espigão d'Oeste em competição de bandas e fanfarras no Estad

A fanfarra de Espigão d’Oeste FAMESP no próximo sábado e domingo (16 e 17) estará representando o município no 4° concurso de bandas e fanfarras do Estado de Rondônia que acontecerá na cidade de Candeias do Jamari.

A FAMESP que já tem um trabalho de 08 anos com o instrutor Aguinaldo Viana coordenando, fez belíssimas apresentações no último dia 7 de setembro em Espigão d’Oeste e no distrito do Pacarana e já vem a três meses e meio se preparando diretamente para esse evento que contará com 22 bandas de todo o Estado, sendo 10 bandas concorrendo na mesma categoria que a fanfarra de Espigão. Com ensaios durante 6 dias por semana a FAMESP conta com o apoio da Administração Participativa para o seu desenvolvimento.

Na última terça-feira (12) a Vereadora Lirvani Storch após convite do Coordenador Aguinaldo Viana, esteve presente no ensaio da banda e comprometeu-se em apoiar o trabalho que vem dando oportunidade a jovens e adolescentes de aprender sobre a arte musical, desenvolvimento de várias formas de participação e integração na sociedade e possibilita aos participante a chance de exercer sua criatividade, a iniciativa, a reflexão, a auto disciplina e a solidariedade.

#EspigãoAgora #Famesp #LirvaniStorch