• Redação

Filme sobre Marechal Rondon levará cenas gravadas no município de Espigão d'Oeste

Espigão do Oeste será nestes próximos dias, palco de gravações do Filme ‘O Rio da Dúvida’, um filme que contará a histórias da expedição Rondon e Rooosevelt. O longa-metragem franco-brasileiro vai recontar e resgatar a expedição de Rondon e Roosevelt pela Amazônia, e que teve sua passagem mais sombrias da viagem na região de Espigão d Oeste que completa 104 de uma história da vida real. Uma história cheia de aventuras e descobertas, que faz um paralelo da região contando suas mudanças neste período.

Segundo Mario que e produtor e roteirista do filme “Esse momento em Espigão do Oeste é a reta final dos trabalhos em campo.

A gente vai navegar vários trechos do rio que margeiam as divisa do município junto com o diretor, vamos fotografar, gravar e ser personagens para finalizar o roteiro da expedição de Rondon e Roosevelt”.

O projeto deste audiovisual existe desde 2003 e várias pesquisas foram feitas. A expedição de Rondon e Roosevelt completa 104 anos em 2017 e os trabalhos de locação para concluir o roteiro do filme começam nos próximos dias na fazenda Três Corações que faz divisa como o rio Roosevelt onde a equipe estará sendo acolhida pelo pecuarista Arthur Bassan.



fonte: Evisson Borges/DECOM

#EspigãoAgora #Filme #Rondon