FOME NÃO, NATAL FELIZ! Campanha busca arrecadar alimentos não perecíveis para famílias carentes em E

Por Edson S. Ullig – Sabino Sonorização

O ano de 2020 pode ser considerado atípico em todos os sentidos, sofrendo uma transformação, causada pela pandemia do Coronavírus. Impactando diretamente em muitos setores, gerando uma paralisação na economia, automaticamente interferindo socialmente na vida de muitas famílias.

Buscando minimizar os impactos sociais causados pela Covid-19, um grupo de amigos lançaram a campanha “FOME NÃO, NATAL FELIZ!” para buscar doações de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos no dia 24/12 para as famílias carentes em Espigão do Oeste. A distribuição seguirá uma relação já cadastrada pelo CRAS do município, que realiza acompanhamento dessas famílias e realizou um estudo para identificar famílias em estado de vulnerabilidade no município.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O INSTAGRAM

A campanha tem sido divulgada através das redes sociais, onde foi criada uma página no Instagram para que as pessoas possam acompanhar todo trabalho desenvolvido, com divulgações de vídeos e banners dos pontos de arrecadação e parceiros da campanha. Conta ainda com apoio de artistas de renome nacional, que gravaram vídeos convocando a população para doações, como é possível verificar na página do Instagram acima.

Vale citar que o grupo envolvido na realização da campanha não se restringe apenas as pessoas envolvidas no início do projeto, ficando aberto para outras pessoas que tenham interesse em colaborar de alguma forma.

Confira pontos de coletas na cidade:

1 – BIJU 10

2 – CLÍNICA HABILITAR (Marcelo Fisioterapeuta)

3 – CONSTRUMAT

4 – MUNDO DOS UTILITÁRIOS

5 – MASTER MOTOS

6 – B&J STORE

7 – GS MOTOS

8 – LOJAS MADRI

9 – IGREJA BETEL

10 – SUPERMERCADO SÃO PAULO

11 – SUPERMERCADO CASA PORTUGUESA

12 – SUPERMERCADO BM

13 – COMERCIAL SÃO JOSÉ

14 – REIVAX PNEUS

Para obter mais informações as pessoas podem entrar em contato com a equipe através do direct no Instagram da campanha ou pelo WhatsApp.

Marcos Sabino (69)98418-1790, Biju 10 (69) 98499-8275 e Edynho (69) 98477-0425

Sem-título-1.png