• Redação

Fundação Milton Campos promoverá palestra gratuita em Cacoal (RO) na próxima segunda-feira (18)

A renomada professora, em cursos, Cristiane Farias – Master Coach Pessoal e Profissional Master Tranner em Programação Neuro Linguística – PNL – estará na próxima segunda-feira (18/09), em Cacoal (RO) ministrando a palestra: O Futuro é Construído Agora!O evento, extremamente gratuito, será promovido pela Fundação Milton Campos – FMC e ocorrerá nas dependências do Hotel Catuaí, às 19h30.

Cris Farias é conhecida em Rondônia pela maneira de levar conhecimento para população, utilizando técnicas do Coaching (atividade de formação pessoal em que um instrutor (coach) ajuda o seu cliente (coachee) a evoluir em alguma área da sua vida). Em todas as palestras realizadas nos municípios rondonienses, a professora reuniu inúmeros participantes, dada o carisma e a simplicidade que o conteúdo é proferido.

Essa será a primeira vez que Cristiane Farias estará presente na Capital do Café em parceria com a Fundação Milton Campos – FMC.

Curriculum da palestrante

Cristiane Farias é Diretora Comercial da empresa Crisfarias Neurolinguagem & Coaching. Trainer em Programação Neurolinguística com ênfase nos 04 pilares da Educação, Practitioner em Terapia da Linha do Tempo, Executive, Líder, Personal & Professional e Career Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Coach Financeiro, MBA em Gestão de Negócios, Pós-graduações em: Terapia Familiar, Coaching e Liderança de Alta Performance, Administração e Gerenciamento Escolar, Psicopedagogia e Gestão. Graduanda em Administração e Pedagoga com especialização em Supervisão Escolar, pela UNIR, Porto Velho – RO. Pioneira no Estado de Rondônia com as abordagens de terapias de mudança acelerada de comportamento. Coautora dos livros Leader Coach – 2011 e Coaching na Prática – 2012, ambos pela Editora França e PNL e Coaching – 2013, Editora Leader. Coordenadora dos livros Coaching para Gestão de Pessoas e PNL para Professores, ambos pela Editora Leader – 2014.


Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Foto: Perfil FB

#EspigãoAgora #Palestra #Unesc