GOLPE: Bandidos criam site fake de loja de roupas de Espigão do Oeste para aplicar golpe em clientes

Por Edson S. Ullig – Sabino Sonorização

Uma das mais conceituadas lojas de Espigão do Oeste divulgou no inicio da tarde deste sábado, 26 de dezembro, a aplicação de um possível golpe envolvendo os dados da loja. Segundo a publicação, através de um banner, os golpistas criaram um site onde usam dados e CNPJ da Loja Varuna. A plataforma digital criada pelos golpistas tem o endereço eletrônico https://varunafashion.com.br.

No informativo a loja alerta aos clientes que não trabalha com vendas online por meio de qualquer site, pede também que a mensagem seja compartilhada para evitar que clientes venham a cair no golpe.

Em contato com Michele, gerente da Loja Varuna de Espigão do Oeste, informou a reportagem do site Sabino Sonorização que um boletim de ocorrência foi registrado contra o site e também ajuizada uma ação em desfavor do criador do site para que seja apurada e chegar aso verdadeiros envolvidos.

Segundo a loja, até o momento não há nenhuma reclamação de cliente que tenha caído no golpe. Sendo descoberto a existência do site através de ligação de um cliente que estava realizando comprar pelo site e ligou na loja para verificar o prazo de entrega.

Sem-título-1.png