• Redação

Homem é esfaqueado e pede ajuda em igreja na Zona Sul de Porto Velho



Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (1º) na Zona Sul de Porto Velho. O agressor, de 29 anos, foi identificado pela Polícia Militar (PM) e preso pouco depois do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que estava em casa se arrumando para o trabalho quando o suspeito apareceu armado com uma faca de açougueiro e começou a atacá-lo, desferindo vários golpes pelo corpo.

Para se defender, a vítima conta que pegou um pedaço de madeira e atingiu o agressor na cabeça. Depois disso, o suspeito subiu em uma motocicleta e fugiu do local. Nesse momento, o homem esfaqueado correu até uma igreja evangélica para pedir socorro.

Quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima dentro da igreja e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

O agressor foi localizado na casa do pai, com lesões no couro cabeludo, e recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio. Após receber os atendimentos médicos necessários no hospital e pronto socorro João Paulo II, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital.

Segundo informações da polícia, a vítima foi internada no hospital João Paulo II.


Fonte: G1/RO