• Redação

Jaqueline Cassol visita APAE de Espigão do Oeste e toma conhecimento de projetos


A convite da diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do município de Espigão do Oeste (RO), Maria Izabel de Moraes, a advogada Jaqueline Cassol visitou a Instituição na tarde desta segunda-feira, 11, para ouvir os anseios dos membros da diretoria e consequentemente repassá-los ao senador do povo Ivo Cassol (Progressista-RO).

Acompanhada dos vereadores Zonga Schultz e Lirvani Storch, ambos progressistas, e do presidente do diretório municipal, Gillton Muniz, que também exerce a função de chefe de gabinete da prefeitura de Espigão, Jaqueline Cassol ouviu atentamente a fala da diretora sobre os projetos destinados a construção da quadra esportiva e a reforma predial da APAE.

Diante do anseio, Jaqueline Cassol disse a diretora que estará conversando nos próximos dias com Ivo Cassol sobre os respectivos projetos. “Dada a agenda apertada de compromissos, o nosso senador, pediu desculpas, mas não conseguiu vir ao município de Espigão. Para se ter uma ideia, hoje ele participou da inauguração do viaduto em Porto Velho e depois seguiu para outras reuniões”, explicou.

Jaqueline Cassol fez questão de explicar para Maria Izabel e o presidente da APAE Adevirso Lawers sobre a importância de separar os projetos. Segundo ela, caso o governo federal não consiga atender os dois, pelo menos destine verba para execução de um. “Sabemos que o Brasil enfrenta dificuldades mas, tenho certeza que Ivo Cassol irá trabalhar em Brasília para atender naquilo que for possível. Esperamos que ele consiga recursos para contemplar ambos, mas é preciso estar preparado, caso venham eleger prioridades”, ressaltou.

Fonte: Assessoria

#IvoCassol #jaquelinecassol #LirvaniStorch #PP