• Redação

Jogador Junior Lopes é homenageado na Assembléia Legislativa


O presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB) realizou na manhã desta segunda feira (4) Sessão Solene para homenagear o atleta rondoniense Lourival Júnior de Araújo Lopes (Junior Lopes).

O deputado agradeceu a presença de todos e disse se sentir honrado em homenagear um jogador de futebol, que traz tanto reconhecimento ao Estado. “Alegra-nos muito a entrega desse mérito. Essa casa teve o prazer de votar essa homenagem a ele e para nós isso é um motivo bastante gratificante”.

Ele destacou que em Rondônia existem muitos atletas em ascensão, que estão trazendo orgulho e reconhecimento a região. “Lourival é um motivo de orgulho e incentivo as pessoas que se destacaram no esporte no Estado. Existem pessoas que representam Rondônia no esporte do país e do mundo”.

O reverendo Pedro Magalhães, representante da Igreja Metodista, parabenizou o homenageado e ressaltou o orgulho de Lourival a família e a todos da região. “Ele é mais que um vencedor. Que Deus possa lhe abençoar e abençoar essa Casa de Leis”.

O professor do homenageado, Wilmar Oliveira Correa disse se sentir surpreso por ser chamado e agradeceu o convite e a presença de todos. “Eu fico feliz de ele ter lembrado. Nós também mantemos contato. Eu como profissional de educação física me sinto muito feliz de ver essas homenagens”.

Ele se lembrou das sessões solenes feitas nos últimos meses pela Assembleia Legislativa para homenagear os trabalhadores do esporte de Rondônia. “Sinto-me extremamente feliz porque nós do esporte sabemos das dificuldades passadas, então o reconhecimento é importante”, disse Wilmar.

O pai do homenageado, Lourival Domingos Lopes, “Becão”, fez o uso da palavra agradecendo a sessão feita para o filho. “Obrigado pela atitude de homenagear nossos atletas. Hoje é meu filho e no futuro serão outros, pois existem muitos jovens brilhantes no esporte de Rondônia”.

Júnior Lopes se disse emocionado com a presença de todos. Ele agradeceu Maurão pela sessão solene e disse que a homenagem ficará marcada em sua vida. “Só Deus sabe o que passei para chegar até aqui. Obrigado deputado. O senhor tem razão quando disse que o sucesso passa, mas o reconhecimento permanece para sempre”.

Junior também aproveitou para agradecer através de suas redes sociais:


“Não tenho palavras para Descrever como Deus nos surpreende e muda nossa História, hoje foi um dia muito especial para mim onde me senti como José depois das dificuldades de 17 anos no Futebol , me senti Grato e ao mesmo tempo Honrado por Deus .

Hoje fui Homenageado na Assembléia Legislativa de Porto Velho do Estado de Rondônia , minha terra onde através de 17 anos de Futebol levando o nome da minha terra pelo mundo a Fora nacional e internacionalmente com muito orgulho .

Fiquei muito Feliz com esse Carinho e Reconhecimento do meu trabalho. Agradeço a Dep . e Presidente da Assembléia Maurão de Carvalho e a @irmafogacafogaca pela sensibilidade que tiveram em me proporcionar este momento que ficou marcado na minha vida e de toda minha Família .

Agradeço a todos meus amigos e Familiares que me deram a Honra de prestigiar este momento solene amo vcs .

Obrigado Jesus toda Honra e Glória seja dada ao senhor Jesus” Escreveu o Jogador.

Fotos da Homenagem:

This slideshow requires JavaScript.

Em Espigão d’Oeste

No dia 17/06, o jogador Júnior Lopes participou de um jogo beneficente no estádio Luizinho Turatti na cidade de Espigão d’Oeste. O jogo foi organizado pelo fotógrafo Gilmar de Jesus, juntamente com o pastor Jeferson Lins da Comunidade Cristã de Espigão em comemoração ao mês da Família.

Também participou da festa o arbitro da CBF e pai de Junior,o Becão que é de Porto Velho, o cantor gospel, Márcio Couth e o campeão brasileiro de motociclismo Freestyle e vereador no município de Sinop no MT, Gilmar Flores (Joaninha) que atuou em uma das equipes.

Galeria de Fotos Jogo em Espigão:

This slideshow requires JavaScript.

Sessão Solene que homenageou o jogador:



Fonte:

Texto: Espigão Agora/ ALE/ Folha Espigão

Fotos: Gilmar de Jesus

#ALERO #EspigãoAgora #JuniorLopes