• Redação

Mulher é flagrada no MS trazendo 41 kg de maconha para Rondônia



Uma mulher, de 31 anos, foi presa na tarde de ontem (domingo, 24) com 41 quilos de maconha em um ônibus abordado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-164, em Maracaju, município a 160 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A droga foi encontrada em meio aos brinquedos de 3 caixas. 

 O coletivo seguia sentido Ponta Porã/Maracaju (MS), quando foi parado pelos policiais durante fiscalização de rotina na rodovia. Em vistoria ao bagageiro, eles suspeitaram do conteúdo de três caixas de papelão, identificaram a dona e pediram para que a passageira acompanhasse a busca.

Dentro, além de brinquedos também eram transportados 42 tabletes da droga. Em depoimento a mulher que é de Ariquemes, confessou ter buscado a maconha em Ponta Porã e estava retornando para a sua cidade natal. Lá ela receberia o pagamento do transporte. Droga e suspeita foram levadas para a Polícia Civil da cidade.

Este é o segundo caso, em duas semanas, de mulheres servindo como “mulas” para transportar maconha até Ariquemes. No dia 11, uma jovem de 18 anos foi flagrada e presa na mesma situação .


Fonte: Folha do Sul com Campo Grande News