Nota de pesar do deputado Anderson Pereira pelo falecimento do subtenente PM David


É com muita tristeza e imenso pesar que o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), lamenta profundamente a morte do presidente da Associação Tiradentes de Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia, subtenente PM RR David da Silva, aos 55 anos, ocorrida nesta segunda-feira (27) em Porto Velho.


Sub Davi em sua trajetória na Corporação, honrou seu compromisso de bem servir à sociedade rondoniense, desempenhando sua missão com honra, dedicação e respeito, presteza e zelo à causa Policial Militar. Atualmente Davi estava presidindo a ASTIR, e sempre atuou com muito profissionalismo e dedicação no cumprimento de suas atividades na entidade.


"Neste momento de muita dor desejo, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares, amigos e receba o saudoso sub Davi de braços abertos", ressaltou Anderson Pereira.


O corpo do militar será velado na funerária Renascer na Avenida Sete de Setembro, 1872, bairro Nossa Senhora das Graças, Porto Velho, a partir das 18 horas. Fonte: Assessoria

Sem-título-1.png