Porto Velho: Deputado Anderson volta a cobrar do DER o término das obras na Escola Hélio Botelho


O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao Governo do Estado com cópia ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER, requerimento solicitando informações e providências quanto à conclusão das obras para abastecimento de água tratada na Escola Estadual Hélio Neves Botelho, localizada na zona Sul de Porto Velho.

O parlamentar ressalta que as obras tiveram início há mais de um ano e até o presente momento não foram concluídas. “Nossa solicitação tem por objetivo garantir os direitos fundamentais das pessoas, dos servidores e principalmente dos alunos que estudam na referida escola. A conclusão da obra demonstra zelo com o recurso público e compromisso com a sociedade, que carece de políticas públicas que tragam bem-estar e qualidade às demandas da população”, ressaltou Anderson.

O abastecimento de água tratada de qualidade é uma questão de saúde pública, pois a ausência da mesma, importa na causa de inúmeras doenças. Por esta razão, o parlamentar espera uma resposta rápida e eficiente por parte do estado, para concluir as obras e melhorar a qualidade de vida dos servidores, alunos e população geral. Fonte: Assessoria

Sem-título-1.png