Prefeito recebe diretor adjunto do DER para falar sobre projetos para o Município de Espigão d’Oeste


Na tarde da última terça-feira (17) o Prefeito Wéliton Pereira Campos, recebeu o Diretor Adjunto do DER, o Major Éder André Fernandes Dias e o Engenheiro Civil, Adonnai Oliveira, para falar sobre diversos assuntos dentre eles o Programa do Governo do Estado “Tchau Poeira” no qual o Município de Espigão d’Oeste foi contemplado e receberá cerca de 5,5 Km de Asfalto, que atenderá diversos bairros da Cidade.


Outro assunto abordado, foi o projeto inicial de 10 Km de Asfalto na RO 133, Conhecida como a Estrada do Calcário, a Licitação já aconteceu e a empresa ganhadora deve iniciar os trabalhos nas próximas semanas, ainda serão licitados mais 40 km de Asfalto na Rodovia, que deverão acontecer nos próximos anos.


A Estrada do Pacarana também foi lembrada, o Prefeito solicitou que fosse realizada uma manutenção mais intensa, para dar uma melhor trafegabilidade aos produtores rurais do município.


Também foi lembrado pela administração a Ciclovia na RO Lucia Tereza, o Diretor Adjunto, ficou de verificar como está o andamento, visto que é uma das promessas do Governador Coronel Marcos Rocha para o Município. Fonte: DECOM

Sem-título-1.png