• Editor

Prefeito Wéliton leva demandas do Executivo Municipal ao Governo do Estado



O Prefeito Wéliton Pereira Campos esteve reunido com o Governador Marcos Rocha, com o Presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano e com o Deputado Anderson Pereira nessa quinta-feira (11) para levar ao Governador algumas necessidades do município de Espigão do Oeste.


O Prefeito oficializou pedidos para Custeio da Saúde ao Secretário Fernando Máximo e ao Governador, também fez pedidos de estudos de viabilização de canalização de rios no município e uma ponte de concreto no Rio Ribeirão.



Em reunião com o Secretário-chefe da Casa Civil José Gonçalves da Silva Junior o Prefeito Wéliton solicitou que o Governo do Estado colabore urgentemente com as regularizações fundiárias no município, pois além de dar uma segurança aos produtores, sitiantes, chacareiros de Espigão do Oeste, gerará receitas ao município para que o mesmo possa manter as suas demandas.


O Prefeito Agradeceu a recepção do governador, secretários e deputados solicitando que atendam os pedidos do município, reforçando que são necessidades da população, com as quais o Governo do Estado também tem responsabilidade.


Fonte: DECOM