Prefeito Wéliton prestigia a inauguração do Centro de Recuperação Vida e Luz


Na manhã dessa quinta-feira (22) o Prefeito, Wéliton Pereira Campos, participou da inauguração do Centro de Recuperação Vida e Luz, a convite do Pastor da Assembleia de Deus Madureira, Deoclécio de Freitas, que é o idealizador do projeto.

Estiveram também outras autoridades presentes como o Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, os Deputados Estaduais, Cirone Deiró e Luizinho Goebel, o Prefeito do Município de Vilhena, Eduardo Japonês, o Presidente da Câmara de Municipal de Espigão do Oeste, Adriano da Ambulância e os Vereadores, Adão Salvático, Cósmo de Novaes, Professor Hermes, Delker Nobre, Professor Luiz Antônio e Gilmar Loose.

O Pastor Deoclécio disse estar muito feliz com a realização de um sonho, em poder ajudar outras vidas que muitas vezes passam desapercebidos nas sociedade, e tudo que precisam é de uma oportunidade de se levantar, e o Centro de Recuperação vai poder estender a mão a essas pessoas.

O Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, Parabenizou aos idealizadores do Centro de Recuperação, e no que for possível o Estado de Rondônia estará contribuindo para o andamento dos trabalhos no centro de recuperação.

O Prefeito Wéliton Pereira Campos, deu destaque ao empreendimento que vai contribuir com o município, e a Administração Gestão e Trabalho buscará contribuir no que for necessário para que o Centro de Recuperação possa ter condições de atender a cada dia pessoas em situação de vulnerabilidade por conta do álcool e das drogas. Fonte: DECOM

Sem-título-1.png