• Editor

Prefeito Weliton Campos prestigia abertura do ano legislativo da Câmara de Vereadores


No discurso o Chefe do Executivo Municipal citou o diálogo e a harmonia entre os poderes.


Nesta segunda-feira 16, o prefeito Weliton Campos (Podemos) participou da abertura dos trabalhos do Poder Legislativo que abre a sua 10ª Legislatura.


O vice-prefeito Darci José Kischener (PROS) também esteve presente acompanhando o prefeito. Após acompanhar atentamente todos os trabalhos da mesa, ao final o prefeito Weliton usou da tribuna.


Em seu discurso o prefeito Weliton Campos foi enfático ao defender a harmonia e o dialogo entre o Executivo e o Legislativo para se buscar as alternativas para as problemáticas herdadas.


“Tanto eu como o meu vice Darci Kischener juntamente com vocês os 11 vereadores temos uma missão dada por Deus que nos escolheu para trabalhar pelas melhorias desse município que acreditou em cada um de nós”, enfatizou Weliton.


Weliton desejou sabedoria a cada vereador em suas tomadas de decisões.


“Decisões essas que são muito importantes para o município manter o seu equilíbrio e o seu desenvolvimento que é o nosso desejo desde que assumimos nossos cargos eleitos pela sociedade”.


O prefeito agradeceu o entendimento e a postura que o presidente da casa, vereador Adriano Meireles (PROS) vem conduzindo os trabalhos no legislativo, através da construção de diálogos e buscas de alternativas entre as duas casas.


“Quero dizer ao presidente e aos demais vereadores que o meu gabinete não tem portas para vocês, vamos buscar através do diálogo e da união avançar nos muitos problemas que o nosso município enfrenta nesse momento”, concluiu o prefeito Weliton.


Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social