Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO realiza um novo Processo Seletivo




No estado de Rondônia, a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Transporte Escolar/ Monitor (1); Agente de Transporte Escolar/ Motorista (1); Agente de Serviço Escolar - Zelador (1); Professor Pedagogo (2); Cuidador Educacional (4); e Motorista de Veículos Pesados (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.242,70 a R$ 2.884,22.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 6 a 10 de julho de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos e títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será formado durante 12 meses, com possiblidade de prorrogação por igual período. Fonte: PCI Jornalista: Bruna Evelyn Pereira

Sem-título-1.png