• Redação

Projeto que institui Diploma e Medalha Mulher-Cidadã de autoria da Vereadora Lirvani Storch é aprova


Na última sexta-feira (15) foi aprovado na câmara de vereadores Projeto de Resolução 06/2017 de autoria da Vereadora Lirvani Storch que institui DIPLOMA E MEDALHA MULHER-CIDADÃ com o intuito de homenagear mulheres que voluntariamente dispõem de suas vidas em prol da comunidade espigãoense.

Segundo a Vereadora Lirvani, o DIPLOMA E MEDALHA MULHER-CIDADÃ é destinado a agraciar mulheres que tenham contribuído para o pleno exercício da cidadania, na defesa dos interesses sociais e culturais da Cidade.

O projeto concederá anualmente, a cinco mulheres a honraria, durante as atividades no mês de março de cada ano (mês em que se comemora o dia internacional da mulher), em sessão solene, convocada exclusivamente para este fim.

As indicações das mulheres agraciadas serão deliberadas por uma comissão especialmente montada para este projeto, composta por um vereador de cada partido político com assento na Câmara Municipal.

Trata-se de um reconhecimento por parte do Poder Legislativo Municipal da importância dos trabalhos realizados por estas cidadãs que dedicam seu tempo e seu amor as mais diversas causas sociais, exercendo papéis fundamentais e essenciais na sociedade Espigãoense.

O Projeto da vereadora ganhou apoio dos demais colegas durante a sessão que destacaram a importância de apoiar mulheres guerreiras e batalhadoras, incentivando e reconhecendo trabalhos tão importantes e essenciais prestado por elas a comunidade.

Fonte: Espigão Agora

#Câmara #EspigãoAgora #LirvaniStorch