• Redação

Relatório de atividades desenvolvidas pela Escolinha Esperança em 2017

A Escolinha Esperança realizou diversas atividades com seus atletas durante todo ano, atendendo cerca de 211 (Duzentas e Onze) Crianças e Adolescentes devidamente cadastradas.

Com o inicio dos treinamentos em fevereiro, a escolinha esteve presente em vários torneios regionais, tendo muitos atletas como destaque que acabaram sendo convocados para testes em equipes de grande porte como o Atlético Paranaense, Mirassol e outras equipes do futebol paulista.

A Associação enfrentou alguns Empecilhos Jurídicos durante o ano, que ocasionou falta de recursos financeiros através de convênios com Município e Estado, impedindo a participação em torneio interestadual e competições estaduais como Sub-20, Sub-17 e Feminino. Segundo a Diretoria da Escolinha, tudo vem sendo esclarecido e resolvido, e em breve as coisas voltarão a sua normalidade.

Mesmo com dificuldades a Escolinha Esperança manteve suas atividades com recursos próprios, apoio dos pais, entidades privadas do município como a Globoaves e Odontoclin e ações entre amigos, que pode proporcionar um ano repleto de conquistas e realizações. (A Prefeitura apesar de estar impedida de fazer convênio com a entidade, sempre esteve disposta a colaborar com transporte nas competições disputadas em 2017).


Com 13 anos de muito trabalho, a Associação Escolinha de Futebol Esperança, ganhou respeito e admiração de toda população no município de Espigão d’Oeste, pois além de atletas, formam crianças e adolescentes sonhadoras, responsáveis, sempre em busca de um futuro melhor.

CONFIRA RELATÓRIO COMPLETO:


GALERIA DE IMAGENS ESCOLINHA 2017:

This slideshow requires JavaScript.

#EscolinhaEsperança #Rega