Rondoniense SUB-20, Espigão estreia no dia 24 contra o Guaporé em Rolim de Moura


O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na manhã desta quinta-feira (15/07) o regulamento e a tabela do Campeonato Rondoniense Sub-20. A competição, que se inicia no dia 24 de julho (sábado), vai até o dia 4 de setembro (sábado), data marcada para o jogo da volta pela final.


O grupo A da competição é composto por Avaí Rondônia, Brazuca, Porto Velho e Rondoniense. Já o grupo B é integrado por Espigão, Guaporé, Real Ariquemes e Saint Germain.


A Primeira Fase do campeonato contará com seis rodadas. Na Segunda, os quatro times classificados disputarão jogos de ida e volta nas semifinais, dois desses se classificarão para à decisão. As finais estão marcadas para os dias 28 de agosto e 4 de setembro, quando será conhecida a equipe campeã do Campeonato Rondoniense Sub-20 2021.


Confira a primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20:


24 de julho, sábado

15h30 - Avaí Rondônia x Rondoniense - Aluízio Ferreira, em Porto Velho

15h30 - Saint Germain x Real Ariquemes - Biancão, em Ji-Paraná

15h30 - Guaporé x Espigão - Cassolão, em Rolim de Moura


25 de julho, domingo

15h30 - Brazuca x Porto Velho - Aluízio Ferreira, em Porto Velho ESPIGÃO No Último Domingo a equipe de Espigão realizou um jogo treino em preparação para o Estadual com a equipe do Rondo Esporte no Estádio Municipal Luizinho Turatti.


Comandado pelo treinador Devair Rega, a equipe foi convocada para retornar ao Estadual sub-20 e vem treinando e realizando jogos treinos em preparação para a temporada. Fonte: Futebol Norte/Cone Sul Imagem - Gedi (Cone Sul)

Sem-título-1.png