• Redação

“Senador do povo tem sido aclamado pela população”, afirma Jaqueline Cassol


Durante entrevista à Rádio Cidade FM 87,9 de Chupinguaia, nesse sábado, 16, a advogada e presidente estadual dos Progressistas, Jaqueline Cassol afirmou ao radialista Lojão que o senador do povo Ivo Cassol tem sido aclamado pela população rondoniense. “A oposição tenta a todo custo denegrir a imagem dele, porém grande parte do povo almeja o seu retorno ao governo do Estado. Afinal de contas ele, com pulso firme e forte colocou Rondônia nos trilhos do progresso”, ressaltou.

Jaqueline Cassol tem percorrido vários municípios para fortalecer ainda mais as bases dos Progressistas em Rondônia. Desde que disputou as eleições em 2014, quando pleiteou o cargo de governadora, a presidente estadual sempre esteve presente nas cidades com objetivo de filiar novos membros, capacitar pretensos candidatos a cargos eletivos por meio da Fundação Milton Campos e executar outras ações. “Tenho orgulho de pertencer a um grupo compromissado com o futuro do Estado. São pessoas que não medem esforços para trabalhar. Nossa equipe é forte e extremamente unida”, pontuou.

A presidente estadual dos Progressistas disse ainda que lamenta profundamente a postura dos opositores nas redes sociais e grupos de mensagens instantânea. “As pessoas precisam entender que independentemente da pré-campanha eleitoral é preciso ter respeito com os pretensos candidatos. Além disso, é importante que todos saibam que os ofendidos poderão recorrer ao Judiciário para pleitear medidas cabíveis a fim de punir as irresponsabilidades”.

Pré-candidatos

Questionada sobre os pré-candidatos dos Progressistas para as eleições de 2018, a advogada Jaqueline Cassol disse que o Partido tem bons nomes em várias Regiões do Estado. “Aélcio da TV, Júnior Raposo, Airton Gomes, Lisangela Rover, Sostenes Silva, Dina da Maderon, Edinho Fidélis, Paulinho do Cinema, Jucélia, Cristiane Lopes, Carlos Braga, Renan Black, doutor Jarede, Vera Paixão, doutor Perli, professor Léo, entre outros que já sinalizaram interesse, mas só querem divulgar seus nomes ano que vem”, explicou.

Sobre sua pré-candidatura a Câmara dos Deputados Federais, Jaqueline Cassol fez questão de agradecer aos inúmeros apoiadores de todo o Estado de Rondônia. “Fico extremamente feliz pelo carinho e dedicação dessas pessoas comprometidas com o nosso projeto”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

#IvoCassol #jaquelinecassol