URSO BRANCO: Dep. Anderson parabeniza atuação de policiais penais que evitaram fuga de 30 apenados


O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), parabenizou a atuação de policiais penais, que durante a madrugada deste domingo (30) em uma ação estratégica evitaram uma fuga em massa de apenados no presídio José Mário Alves, o Urso Branco em Porto Velho (RO). Se não fosse a ação rápida dos policiais, um grupo de até 30 apenados teria conseguido ganhar as ruas.

Os presidiários serraram grades das celas e só não fugiram porque os policiais intervieram e a ação deles foi rapidamente contida. O parlamentar destaca o comprometimento dos policiais, que nunca medem esforços visando sempre garantir a ordem pública, manter segura a sociedade de ações criminosas.

“Como policial penal sei das dificuldades que esses guerreiros enfrentam a cada serviço, plantão que cumprem, são homens e mulheres, que deixam suas famílias em casa sem garantia de retornar, mas o dever é sempre cumprido. Parabéns a todos por tanta dedicação em prol da segurança da população”, finalizou Anderson Pereira. Fonte: Assessoria

Sem-título-1.png