• Redação

VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO DOS DEPUTADOS FEDERAIS DO ESTADO DE RONDÔNIA NA 2ª DENÚNCIA CONTRA TEMER


VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO DOS PARLAMENTARES DE RONDÔNIA NA 2ª DENÚNCIA CONTRA TEMER

Deputados votam a denúncia por obstrução de Justiça e organização criminosa contra o presidente Michel Temer: SIM = rejeita a denúncia (Temer fica); NÃO = aceita a denúncia (caso de Temer vai ao STF)




Da bancada de Rondônia na Câmara Federal, somente os deputados Expedito Netto, Marcos Rogério e Mariana Carvalho votaram pelo prosseguimento das investigações de corrupção contra o presidente da República, Michel Temer, e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).


Por 251 x 233 as investigações a Michel Temer não terão prosseguimento, o presidente foi eleito pela esquerda do país juntamente com Dilma Rousseff, porém desde a queda da presidenta que sofreu o impeachment de forma justa, os parlamentares e o STF se prostraram a Michel Temer que vem desagradando a direitistas por achar que ele é corrupto como Dilma e Lula, e a esquerdistas por considera-lo um traidor ou golpista.


Com a denúncia rejeitada o próximo passo do governo deverá ser aprovação da reforma da Previdência, que segundo Padilha pretende ser ainda neste ano. Ao povo rondoniense cabe analisar quem realmente merecerá um novo voto de confiança em 2018, e quem merece ser demitido nas urnas.


#EspigãoAgora