• Redação

Vereador Jabá desmente aliados da Prefeita e confirma tentativa de aumento de 12% da tarifa de água



O jornal Extra de Rondônia noticiou nesta quinta-feira (14) que aliados próximos à prefeita Glaucione Rodrigues, do MDB, tentaram desmentir com informações falsas dados verídicos a respeito do aumento de 12% na tarifa de água da população cacoalense.

De acordo com a veiculação, onze entre os doze vereadores da cidade assinaram de maneira favorável à derrubada do decreto publicado por Glaucione Rodrigues.

Líder de oposição, o vereador Jabá Moreira, do PRB, usou seu perfil no Facebook a fim de desnudar a situação e desmentir as informações de ordem inverídica distribuídas especialmente em grupos de WhatsApp, mas também compartilhadas em outras redes sociais.

Moreira alega que a prefeitura agiu de maneira unilateral ao promover o aumento da tarifa via decreto sem ao menos enviar qualquer documento ao Legislativo municipal à subsequente apreciação dos edis.

O Extra destacou ainda que o decreto criado para sustar os efeitos do reajuste não foi assinado por um único vereador: o presidente da Câmara Valdomiro Corá (PV), “que é cunhado da prefeita”.


VEJA O VÍDEO DE JABÁ ACERCA DO ASSUNTO (CANAL EXTRA DE RONDÔNIA NO YOUTUBE)



Edição do Texto: Rondonia Dinâmica