• Redação

Vereadores aprovam por unanimidade projeto que contemplará a AAEO com um ônibus 0km

De forma unanime os vereadores aprovaram na última segunda-feira (25) o Projeto de Lei 044/2017 de autoria do poder executivo que “Abre crédito adicional e especial ao orçamento” para o recebimento de emenda parlamentar para aquisição de um ônibus 0km com destino a Associação dos Acadêmicos de Espigão d’Oeste (AAEO).

A vereadora Lirvani Storch que esteve como presidente da Associação dos Acadêmicos entre os anos de 2012 e 2013 foi a relatora do projeto e durante sua fala no grande expediente a vereadora destacou o apoio do empresário Derli Pagung , do ex-vereador Elioterio e de toda a diretoria da AAEO que naquele momento se empenhou na busca deste recurso.

A vereadora lembrou ainda que a emenda tramita a muito tempo e que não pode se concretizar antes em razão da inadimplência do Município, destacou também que uma de suas principais bandeiras é a educação e apoio aos universitários. A emenda teve o apoio do ex-deputado Carlos Magno que encaminhou a solicitação junto ao Senador Ivo Cassol e também da Presidente do Partido Progressista (PP) Jaqueline Cassol que acompanhou fielmente a tramitação do projeto em Brasília.

Com a adimplência retomada no ano de 2017 o Município ficou apto a receber está emenda para a compra do veículo tão esperado pelos Acadêmicos de Espigão do Oeste.

Fonte: Espigão Agora

Foto: Gilmar de Jesus

#EspigãoAgora #LirvaniStorch #Vereadores